sábado, 11 de janeiro de 2014

Solenidade da Epifania do Senhor e Abertura do Ano Legionário.

Na Celebração Eucarística da Epifania do Senhor realizada em nossa paróquia no dia 06 de janeiro de 2014, deu-se inicio ao ano legionário, ao qual a Legião de Maria  começa seus trabalhos, prezando pelo Apostolado e Oração em favor do próximo. Na Homilia Pe. Sidney fez uma reflexão muito interessante sobre a Estrela de Belém que guiou os magos do oriente até a presença do Senhor. Em nossas vidas, cada um de nós  somos como a Estrela de Belém. Temos a missão de Brilhar, sermos sinal para o próximo encontrar Jesus. Às vezes, há momentos em nossa vida que nossa estrela perde o brilho, perdemos o ânimo, a vontade de rezar, de reunir com nossa comunidade, e isto oculta o brilho que sinaliza Jesus. Devemos acreditar, retomar os sonhos, se unir à comunidade, perdoar, pedir ajuda se necessário, para assim juntos as estrelas retomarem o brilho e sejam sinais de encontro para os que procuram o Cristo.
       
Você é uma Estrela que Aponta o Cristo! Cuide sempre do seu Brilho!





quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MISSA DA SOLENIDADE DA SANTA MÃE DEUS


Na última Eucaristia de 2013, em comunhão com toda a Igreja, celebramos a Solenidade da Santa Mãe de Deus, Maria. Aquela que está presente no coração, na devoção e sobretudo no caminho de fé do povo cristão. Nesta missa, Pe. Sidney exortou sobre o necessidade de se praticar a Paz, deixar a Paz que vem do Senhor Jesus, atingir os nossos corações e irradiar para até os nossos irmãos em sentido pleno, não simplesmente de maneira assemelhada ao cumprimento ritual da missa pelas ruas, mas sem ter o sentido de doação de paz. Ao final da missa foi transmitida a mensagem de agradecimento aos dizimistas, pastorais e à toda a comunidade pelo apoio, confiança e trabalhos realizados neste ano em favor do Reino de Deus, e juntos cantamos a música “Marcas do que se foi”, desejando a todos um feliz 2014.


E a todos os visitantes que acessam o nosso blog um Feliz 2014,com muita paz saúde e prosperidade. São os votos do Padre Sidney e todos agentes de pastorais e movimentos de nossa Paróquia.