quarta-feira, 15 de abril de 2015

VISITA DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES- PADROEIRA DA DIOCESE DE GUAXUPÉ

A réplica da imagem de Nossa Senhora das Dores vinda da sede da Diocese de Guaxupé, está visitando as 86 paróquias por ocasião do centenário da Diocese. Após vivermos intensamente a Semana Santa, foi a vez da Paróquia Nossa Senhora das Graças recebê-la. Ela foi buscada na Paróquia Nossa Senhora da Esperança na noite do Domingo de Páscoa, aonde o Pe. Sidney celebrou a Eucaristia e juntamente do Pe. Claudionor levaram a imagem em carreata até a Capela Nossa Senhora da Rosa Mística.
Durante a segunda feira a imagem foi visitada pelos fieis daquela capela. À noite ela foi conduzida até a Capela São João Batista e ali permaneceu até a quarta feita. Quinta e sexta a imagem esteve na Matriz Nossa Senhora das Graças, aonde, às 20:00 h uma missa foi celebrada junto dos devotos de Maria.
Na despedida da imagem peregrina Pe. Sidney usou a expressão que marcou: " No caminho para chegarmos a Jesus, nos encontramos com Maria". Jesus é o Centro de nossa Fé, mas não devemos abrir mão do auxilio e da proteção de Nossa Senhora.
A Imagem seguiu a peregrinação para a Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Campestre.

Ficamos agradecidos pela visita da padroeira diocesana.
Nossa Senhora das Dores, rogai por nós.     





Nenhum comentário:

Postar um comentário